Tabela Medsênior 2025 São Paulo

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Tabela Medsênior São Paulo

Os planos da MedSênior são estruturados de forma a atender às necessidades específicas da população idosa, oferecendo uma ampla gama de serviços e benefícios para garantir cuidados de saúde abrangentes e de qualidade. Vale ressaltar que os planos da MedSênior podem variar de acordo com o estado em que são oferecidos.

Promocional | SEM Obstetrícia | São Paulo

Individual | Válido a partir de 11/07/2024 | Sem Coparticipação

Idade Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Black 4 [A]
44 a 48 697,43 900,82 1.045,53 1.205,92
49 a 53 697,43 900,82 1.045,53 1.205,92
54 a 58 836,92 1.080,98 1.254,64 1.447,11
59 ou + 1.096,36 1.416,08 1.643,58 1.895,71

Promocional | SEM Obstetrícia | Campinas

Individual | Válido a partir de 11/07/2024 | Sem Coparticipação

Idade Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
44 a 48 596,06 697,89 835,10 1.205,92
49 a 53 596,06 697,89 835,10 1.205,92
54 a 58 715,31 837,47 1.002,12 1.447,11
59 ou + 937,06 1.097,09 1.312,78 1.895,71
Informações Importantes
  • Informamos que está liberada a comercialização na faixa etária de 44 a 48 anos, válida por tempo indeterminado.
  • Não é permitida a contratação familiar, cada beneficiário deverá contratar sua proposta individualmente.

Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.

Carências Plano Medsênior

  • Os prazos de carências serão contados a partir da data de início de vigência do benefício.
  • Promoção de carência zero, exceto para CPT, independentemente do tempo mínimo de plano anterior.
  • Redução 01 – válido para novos beneficiários sem plano anterior;
    Redução Promocional – válido para beneficiários advindos de plano anterior com permanência mínima de 06 meses;
  • Para ter redução de carência – o plano anteriormente contratado deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo 30 dias da data de imputação da proposta no sistema da Medsênior.
  • Segurados que queiram mudar da categoria enfermaria para apartamento terão que cumprir carência de 06 meses para nova acomodação.
  • Permite junção de planos para redução de carência, desde que não haja intervalo de um plano para o outro.
  • Reduz carência de qualquer operadora regulamentada que tenha registro ativo na ANS, exceto para planos hospitalares, planos de autogestão, Nipomed e outros cartões de descontos.
  • Ex-beneficiário de Individual ou Familiar Medsênior – venda administrativa através do corretor ou diretamente com a operadora.
    Para que seja feita através do corretor somente após 90 dias do cancelamento, com carências contratuais
  • Documentos para exbeneficiários de planos individuais: apresentar os 03 últimos boletos quitados e cópia da carteirinha com início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento), na falta da carteirinha enviar carta de permanência emitida pela operadora;
  • Documentos para ex-beneficiários de planos empresariais: apresentar carta de permanência emitida pela operadora e cópia da carteirinha.
  • Item Procedimentos Carência Normal Redução 01 Redução Promocional
    I Urgência, emergência e acidente pessoal 24 horas 24 horas 24 horas
    II Consultas médicas 30 dias 24 horas 24 horas
    III Exames simples:

    Exames simples de radiografias, laboratório e eletrocardiograma.

    30 dias 24 horas 24 horas
    IV Exames e procedimentos complexos I:

    Exames laboratório – biologia molecular, imunológico e hormonais; radiografias contrastadas; ultrassom simples; mamografia; teste ergométrico.

    90 dias 24 horas 24 horas
    V Exames e procedimentos complexos ll:

    Teste alérgico; densitometria.

    120 dias 90 dias 24 horas
    VI Exames e procedimentos especiais:

    Endoscopia intervencionista e diagnosticas; ultrassonografia intervencionista; holter; mapa; ultrassonografia diagnostica com doppler; eco cardiograma com doppler; pequena cirurgia ambulatorial de porte anestésico zero; exames e teste específicos; eletrofisiológicos funcionais.

    180 dias 90 dias 24 horas
    VII Fisioterapias:

    Fisioterapias, fonoterapia, acupuntura; e demais terapias; exceto as ligadas a saúde mental

    180 dias 90 dias 24 horas
    VIII Exames e procedimentos de alta complexidade:

    Ressonância magnética nuclear; hemodinâmica, hemoterapia, radioterapia; hemodiálise de curta ou longa duração, quimioterapia; tomografia computadorizada; exames e procedimentos cobertos por este contrato e não especificados nos grupos anteriores.

    180 dias 180 dias 24 horas
    IX Saúde mental:

    Atendimento à Saúde mental ambulatorial

    180 dias 180 dias 24 horas
    X Internações:

    Internações clínicas, cirúrgicas e UTI.

    180 dias 180 dias 24 horas
    XI Internações Psiquiátricas. 180 dias 180 dias 24 horas
    XII Doenças e lesões preexistentes com opção de cobertura parcial temporária – CPT. 24 meses

    (não há aproveitamento de CPT)

Informações para contratação

Taxas
  • Não tem taxa de cadastro
Venda Online
  • Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
    Para iniciar o processo de venda on-line é necessário efetuar o cadastro do corretor/produtor.
    Corretor/produtor – Envio da cópia do RG, CPF ou CNH, número de telefone celular e endereço de e-mail, para a área técnica da plataforma cadastrar o Corretor/produtor.
    Produtor – envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências).
    Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da MedSenior, que irá enviar um link via SMS para o corretor efetuar o aceite da contratação (não temos acesso ao mesmo), após a assinatura do corretor, será enviado um outro link para o cliente para efetuar o aceite da contratação e realizar o preenchimento da declaração de saúde através de videoconferência .
    Operadora – análise dos documentos e declaração de saúde no prazo de até 48 horas úteis, em seguida, o cliente receberá via e-mail/SMS um link juntamente com um token para assinatura da proposta. Esta assinatura via token só deve ser realizada de acordo com a data que o cliente escolher para o vencimento mensal (verificar tabela de vigência/vencimento disponível no manual do corretor).
    Área técnica – Após a assinatura do cliente, e da área técnica, a proposta será transmitida para a implantação da operadora, e a área técnica enviará o scanner da mesma para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.
Produto
  • Ambulatorial e Hospitalar SEM Obstetrícia.
Informações Importantes
  • Informamos que está liberada a comercialização na faixa etária de 44 a 48 anos, válida por tempo indeterminado.
  • Não é permitida a contratação familiar, cada beneficiário deverá contratar sua proposta individualmente.
Forma de Pagamento
  • 1ª parcela via boleto bancário emitido pela operadora.
Composição / Quem Pode Aderir
  • Individual – Titular: a partir de 49 anos completos sem limite de idade.
Regras Gerais
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
Entrevista Médica
  • Após a implantação da proposta, todos os beneficiários são convidados à passar por uma avaliação funcional online.
  • O horário do atendimento da entrevista é de segunda à sábado das 7hs às 18hs.
    O cliente poderá acessar a fila da enfermagem a qualquer momento, não sendo necessário agendamento.
Documentos Necessários
  • Titular: Cópia do RG, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde, selfie (foto) e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão, caso não seja em nome do titular pode ser em nome de terceiros, com o envio do RG ou CNH do titular do comprovante.
  • Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão, caso não seja em nome do responsável pode ser em nome de terceiros, com o envio do RG ou CNH do titular do comprovante.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde, selfie (foto) e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
Contratos e/ou Aditivos Vigentes
  • Formulário de dados do beneficiário para emissão de proposta – Clique aqui
Vigência / Vencimento
  • O ínicio de vigência e vencimento serão definidos de acordo com a da data de assinatura do contrato em relação a tabela abaixo.
  • Assinatura Vigência Vencimento
    De 01 a 05 Dia 10 Todo dia 10
    De 06 a 10 Dia 15 Todo dia 15
    De 11 a 15 Dia 20 Todo dia 20
    De 16 a 20 Dia 25 Todo dia 25
    De 21 a 25 Dia 30 Todo dia 30
    De 26 a 31 Dia 05 Todo dia 05
Área de Comercialização
  • A abrangência de comercialização será conforme a tabela contratada:
    Tabela São Paulo – município: São Paulo/SP.
    Tabela Campinas – municípios: Campinas, Paulínia, Jaguariúna, Pedreira, Morungaba, Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Itupeva, Indaiatuba, Monte Mor, Hortolândia e Sumaré.
Área de Utilização
  • A área de utilização será de acordo com o plano contratado:
    Medsênior Essencial – São Paulo/Capital.
    Medsênior SP1 e Medsênior SP2 – São Paulo/Capital, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.
    Medsênior Essencial CPS, Medsênior CPS1 e Medsênior CPS2 – Campinas.
    Medsênior Black 4 – Brasília – DF, Cariacica – ES, Serra – ES, Vila Velha – ES, Vitória – ES, Belo Horizonte – MG, Betim – MG, Contagem – MG, Campo Largo – PR, Curitiba – PR, São José dos Pinahis – PR, Duque de Caxias – RJ, Niterói – RJ, Rio de Janeiro – RJ, Porto Alegre – RS, Campinas – SP, Guarulhos – SP, Osasco – SP, São Paulo – SP, Santo André – SP, São Bernardo do Campo – SP e São Caetano do Sul – SP.
Diferenciais de Coberturas
  • Central de Inteligência e Monitoramento: Programa da Saúde Preventiva com acompanhamento do beneficiário de maneira integral, contando com videochamadas e um enfermeiro como gestor do cuidado, além de um concierge apoiando nas solicitações do beneficiário.
    Pronto Atendimento Virtual: Teleconsulta com emissão de receitas e pedidos de exames. Funcionamento 24 horas, 7 dias por semana, sem precisar sair de casa.
    Dúvidas sobre saúde 24h: Pelo WhatsApp 0800 840 5505 ou ligue para 0800 0800 551.
    Desconto para clientes em farmácia: Drogaria Pacheco, Droga Raia, Drogasil e Farmácia Santa Lúcia.
    Arte Terapia: Incentiva o bem-estar e a inclusão social, além de promover interações e fortalecimento emocional, por meio da prática de atividades criativas.
    NutriSaber: Promove conhecimento sobre alimentação saudável por meio de ações educativas, com palestras, mesas-redondas e dinâmicas em grupo, abordando temas diversos para a motivação dos pacientes que têm interesse em adotar novos hábitos.
    Educa a Dor: Programa que visa à prática de exercícios de fisioterapia, com o propósito de amenizar dores físicas.
    AutoCuidado: Proporciona momentos de reflexão e incentiva ações que os beneficiários possam realizar individualmente com o objetivo de preservar a saúde e/ou prevenir a doença através do autocuidado e manter sua autonomia e independência.
    Cabeça Boa: Promover um espaço de conhecimento e troca de informações a respeito do processo de envelhecimento e capacidade cognitiva, a fim de minimizar déficits relacionados a queixas de esquecimentos e despertar interesse de novos aprendizados, além de melhorar relações interpessoais.
    Autonomia e Independência: Programa que promove a melhoria e a funcionalidade dos pacientes, através do trabalho de uma equipe multidisciplinar utilizando recursos para realizar um trabalho de fortalecimento muscular, melhora da performance da marcha, capacidade aeróbia e ganho de equilíbrio.
Telefones Úteis
  • Central de Atendimento ao Cliente (WhatsApp): 0800 840 5505
  • Atendimento ao corretor (WhatsApp) – (27) 99794-4823 
Cancelamento do Contrato
  • Verificar junto à operadora se há necessidade de permanência mínima no contrato, sob pena de multa, caso o cancelamento seja feito antes do prazo.
  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto podem constituir dívida.
    Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
    As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
    Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
Centro – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Medsênior Av Brasil AMB AMB AMB AMB
CM Medsênior Paulista AMB AMB AMB AMB
H Adventista – Aclimação H, PS H, PS H, PS H, PS
Hospital BP H
Leforte – Liberdade H, PS
Sta Catarina H, PS
Zona Leste – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Medsênior Tatuapé AMB AMB AMB AMB
H São Miguel H, PS H, PS H, PS H, PS
São Miguel – Ermelino Matarazzo H, PS H, PS H, PS H, PS
H Jd Helena H, PS H, PS H, PS
H Salvalus H, PS H, PS H, PS
Sta Virginia H, PS H, PS H, PS
Zona Norte – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Medsênior Santana AMB AMB AMB AMB
H e Mat N S do Rosário H, PS H, PS H, PS H, PS
Presidente H, PS H, PS H, PS H, PS
São Camilo Santana H, PS
Zona Oeste – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Medsênior Sumarezinho AMB AMB AMB AMB
H e PS Portinari H, PS H, PS H, PS H, PS
Metropolitano – Lapa H, PS H, PS H, PS
São Camilo Pompéia H, PS
Zona Sul – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Adventista – Capão Redondo PS PS PS PS
Dom Alvarenga H, PS H, PS H, PS H, PS
Sta Rita H, PS H, PS H, PS H, PS
H e Mat Bosque da Saúde H, PS H, PS H, PS
H e Mat Sepaco H, PS H, PS H, PS
ABCD – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
H São Bernardo – São Bernardo do Campo H, PS H, PS H, PS
H Christóvão da Gama – Diadema – Diadema H, PS
H e Mat Dr Christovão da Gama – Santo André H, PS
Grande SP – Norte – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
H e Mat Guarulhos – Guarulhos H, PS H, PS H, PS
Grande SP – Oeste – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
H e Mat Cruzeiro do Sul – Osasco H, PS H, PS H, PS
Interior – SP Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
CM Medsênior Campinas – Campinas AMB AMB AMB AMB
H Renascença Campinas – Campinas H, PS H, PS H, PS H, PS
Casa de Saúde Vera Cruz Campinas – Campinas H, PS H, PS H, PS
H Geral e Mat Sta Tereza – Campinas H, PS H, PS H, PS
H Vera Cruz – Campinas H, PS
Madre Theodora – Campinas – Campinas H, PS
Laboratórios Medsênior Essencial [E] Medsênior SP1 [E] Medsênior SP2 [A] Medsênior Essencial CPS [E] Medsênior CPS1 [E] Medsênior CPS2 [A] Medsênior Black 4 [A]
A+ (Grupo Fleury) – SP LAB LAB LAB
Anaclin LAB LAB LAB
Analin – SP LAB LAB LAB
Avante LAB LAB LAB
BR Diagnostico LAB LAB LAB
Campana LAB LAB LAB LAB
Cardiológica Med Diag LAB LAB LAB LAB
CDB LAB LAB LAB
Confiance LAB LAB LAB
DMS Burnier LAB
Endoclínica – SP LAB LAB LAB
Exame Brasil LAB LAB LAB
Femme LAB LAB LAB
Franceschi LAB
Hermes Pardini LAB LAB LAB
Labi Exames LAB LAB LAB LAB LAB LAB
Lapacor LAB LAB LAB LAB
Plani LAB
Prezecor – SP LAB LAB LAB
Sabin LAB LAB LAB
Vital Lab LAB LAB LAB
ZDI LAB LAB LAB

Legenda de Atendimentos

LAB:Laboratorio, Verifique Junto a Operadora As Unidades e Procedimentos Que Possuem Cobertura. H:Internação Hospitalar PS:Pronto Socorro Geral AMB:Ambulatório
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

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